Notícias

Basquetebol XV de Piracicaba nos Jogos Abertos do Interior

As equipes da Associação de Basquetebol XV de Piracicaba são as representantes do município de Piracicaba nos 80º Jogos Abertos do Interior “Horácio Baby Barioni”, realizados na cidade de São Bernardo do Campo.

A equipe de basquetebol adulto feminino do XV de Piracicaba disputou o Torneio da Primeira Divisão.

Na primeira fase da competição, a equipe piracicabana venceu todos os seus compromissos com grandes apresentações diante de fortes equipes do basquetebol paulista.

A equipe venceu as partidas contra Mogi das Cruzes (48 x 67), Sorocaba (48 x 68) e Hortolândia (17 x 91).

O elenco piracicabano voltou a fazer boa apresentação na fase semifinal diante de Santos, mas acabou derrotado com diferença de dois pontos: 64 x 66.

Na segunda partida diante de Mogi das Cruzes, a equipe do técnico Ariel Rodrigues foi derrotada apenas na prorrogação (78 x 71), após manter o equilíbrio durante toda a partida.

Com o resultado, a equipe piracicabana fechou sua participação na quarta colocação da classificação geral do Torneio Feminino da Primeira Divisão.

O elenco de basquetebol adulto masculino do XV defende a cidade de Piracicaba no Torneio Masculino da Divisão Especial.

A equipe venceu todas as partidas da primeira fase em confrontos diante de Mogi das Cruzes (75 x 84), Franca (59 x 85) e Sorocaba (60 x 58).

Na tarde desta segunda-feira, dia 19, às 16h30, a equipe piracicabana volta à quadra na partida contra São José dos Campos e segue rumo à conquista de medalha.

Assessoria de Imprensa Basquetebol XV de Piracicaba
Jornalista Edilson Rodrigues de Morais
(19) 99706.1470 / 99706.1570
er-morais@uol.com.br
www.basquetexv.com.br

Compartilhar:

Sobre o Autor

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>