Notícias

Basquetebol Sub-19 do XV perde na estreia do Final Four

Alvinegro volta à quadra nesta quinta, dia 09, diante do Tênis Clube de Campinas

O elenco de basquetebol Sub-19 da Associação de Basquetebol XV de Piracicaba bem que tentou, mas não conseguiu superar a Associação Atlética São Caetano na estreia do Final Four, o quadrangular organizado pela FPB (Federação Paulista de Basketball).

O alvinegro piracicabano perdeu o confronto pelo placar de 115×55 (62×30 no primeiro tempo) em duelo disputado na noite desta terça-feira, dia 07, no Ginásio de Esportes “Delenice A.F. Ribeiro”, em São Caetano do Sul.

Os atletas mais efeitos da equipe do XV/Raízen/Unimep/Unimed/Selam foram Wagner Júnior com 24 pontos e Murillo de Jorge com 15 pontos.

Com a derrota deste início de competição, a equipe piracicabana joga novamente na quinta-feira, dia 09, diante do CBC/Tênis Clube de Campinas que perdeu a partida para o Time Jundiaí por 63×51 na outra serie decisiva do Final Four.

O confronto entre o basquetebol Sub-19 Masculino do XV e do Tênis Clube de Campinas acontece às 18h. Logo após, às 20h, o título do Final Four será decidido entre as representações do Time Jundiaí e Associação Atlética São Caetano. As duas partidas acontecem no Ginásio de Esportes “Delenice A.F. Ribeiro”, em São Caetano do Sul.

 

Associação de Basquetebol Masculino/Feminino XV de Piracicaba

Jornalista Edílson Rodrigues de Morais, Mtb 26.319
(19) 99706.1470 / 99706.1570
er-morais@uol.com.br
www.basquetexv.com.br

Compartilhar:

Sobre o Autor

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>