Notícias

Basquetebol Sub-19 do XV vence a segunda

Alvinegro segue invicto no campeonato da Associação Regional

O basquetebol Sub-19 Masculino da Associação de Basquetebol XV de Piracicaba venceu a equipe de São José do Rio Pardo pelo placar de 65×62 e manteve os 100% de aproveitamento na fase de classificação do campeonato organizado pela ARB (Associação Regional de Basquetebol de Iracemápolis). A partida foi realizada no sábado, dia 12 de maio, na casa do advesário.

Para o técnico Carlos Alberto Felipe Soares, o Baiano, a equipe fez uma excelente apresentação e dominou a partida nos três primeiros quartos. “No final, o rendimento caiu um pouco e o adversário aproveitou para tirar a diferença, mas voltamos à formação inicial e conseguimos retomar o controle da partida” – falou o técnico.

O atleta mais efetivo na primeira vitória fora de casa foi o lateral Igor com 21 pontos. O elenco do XV/Raízen/Unimed/Selam de basquetebol Sub-19 Masculino também é formado pelos atletas Wagner Camargo (lateral/pivô), Gabriel (armador), Gustavo (pivô), Igor (lateral), Luiz Fernando (armador), Raul (pivô), Pablo (armador), Kennedy (lateral/pivô), Wallace (armador), Marcos (armador/lateral) e Daniel (lateral).

O próximo compromisso da equipe será no dia 08 de junho, às 19 horas, no confronto diante do Clube de Campo de Piracicaba. O jogo será realizado no Ginásio Municipal de Esportes “Waldemar Blatkauskas”, em Piracicaba.

 

 

Assessoria de Imprensa Basquetebol XV Piracicaba

Jornalista Edilson Rodrigues de Morais, Mtb 26.319

(19) 99706.1570

er-morais@uol.com.br

www.basquetexv.com.br

Compartilhar:

Sobre o Autor

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>