Notícias

Basquetebol XV e Clube de Campo em confronto válido pela Associação Regional

A partida do sub-19 Masculino está marcada para o dia 08 de junho

A terceira rodada da fase de classificação do campeonato organizado pela ARB (Associação Regional de Basquetebol de Iracemápolis) traz o confronto local entre as duas principais equipes piracicabanas da categoria Sub-19 Masculino; a Associação de Basquetebol XV de Piracicaba e o Clube de Campo de Piracicaba.

A partida que tem entrada franca está marcada para a noite da sexta-feira, dia 08 de junho, a partir das 19 horas, no Ginásio Municipal de Esportes “Waldemar Blatkauskas”, em Piracicaba.

Com uma campanha de 100% de aproveitamento na primeira fase da competição, a equipe do técnico Baiano entra em quadra para buscar a terceira vitória no confronto diante do elenco do técnico Marcos Silva.

A equipe do XV/Raízen/Unimed/Selam venceu as partidas contra o Nosso Clube de Limeira (73×56) e DEC São José do Rio Pardo (65×62). O elenco do Clube de Campo perdeu a partida contra o Nosso Clube de Limeira em 66×70 e venceu a representante de São José do Rio Pardo por 61×80.

Para o técnico Carlos Alberto Felipe Soares, o Baiano, a equipe tem feito boas apresentações e está em plena evolução. “Espero que os meninos possam repetir o desempenho e manter a invencibilidade neste início de campeonato.” – disse o técnico.

O elenco da Associação de Basquetebol XV de Piracicaba é formado por Igor (lateral), Wagner Camargo (lateral/pivô), Gabriel (armador), Gustavo (pivô), Luiz Fernando (armador), Raul (pivô), Pablo (armador), Kennedy (lateral/pivô), Wallace (armador), Marcos (armador/lateral) e Daniel (lateral). O técnico é Carlos Alberto Felipe Soares, o Baiano.

Crédito foto: Edilson Rodrigues de Morais, Mtb 26.319

Legenda: Técnico Baiano

 

Assessoria de Imprensa Basquetebol XV Piracicaba

Jornalista Edilson Rodrigues de Morais, Mtb 26.319

(19) 99706.1570

er-morais@uol.com.br

www.basquetexv.com.br

Compartilhar:

Sobre o Autor

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>