Notícias

Sub-19 encerra participação no Final Four

O elenco de basquetebol Sub-19 Masculino do XV/Raízen/Unimed/Unimep/Selam encerrou sua participação no Final Four com derrota diante do CBC/Tênis Clube de Campinas por 60×71 (30×32 no primeiro tempo) em jogo disputado no Ginásio de Esportes “Delenice A.F. Ribeiro”, em São Caetano do Sul.

O cestinha da equipe piracicabana foi Wagner Júnior com 19 pontos, seguido de Pedro Henrique de Morais (15) e Victor Hugo Costa com 13 pontos.

A equipe piracicabana fez uma boa apresentação e conseguiu imprimir seu ritmo em vários momentos da partida. No final da etapa complementar, o Campinas aproveitou sua experiência e conduziu a vantagem até o encerramento da partida.

Com a participação no Final Four, o elenco piracicabano Sub-19 Masculino da Associação de Basquetebol XV de Piracicaba termina seus compromissos no campeonato da categoria. Vários de seus atletas seguem nos próximos dias para o Grande ABC onde integram a equipe adulta que representa Piracicaba nos Jogos Abertos do Interior.

O alvinegro piracicabano que disputou os campeonatos desta temporada esteve formado pelos atletas Gabriel Augusto Rodrigues, Kenedy Lopes Viana, Marcos Paulo da Silva Moura, Murillo Almeida de Jorge, Pedro Henrique Orlandini de Morais, Ricardo CarraoCopetti, Victor Hugo de Mello Costa e Wagner de Camargo Júnior.

O campeão do Final Four foi a equipe da Associação Atlética São Caetano que venceu o Time Jundiaí por 71×70 (39×31 no primeiro tempo) na decisão disputada na noite de quinta, dia 09, às 20h, em São Caetano do Sul.

 

Associação de Basquetebol Masculino/Feminino XV de Piracicaba
Jornalista Edílson Rodrigues de Morais, Mtb 26.319

(19) 99706.1470 / 99706.1570
er-morais@uol.com.br
www.basquetexv.com.br

Compartilhar:

Sobre o Autor

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>