Notícias

Sub-19 garante classificação ao Final Four

Vitória no final de semana define classificação da equipe piracicabana

Foi a segunda vitória consecutiva do elenco de basquetebol Sub-19 Masculino do XV/Raízen/Unimed/Unimep/Selam pela Serie Bronze do Campeonato Paulista.

Após a vitória diante do Time Jundiaí pelo placar de 61×54 na última quarta-feira, dia 27, jogando em casa, a equipe alvinegra viajou no sábado, dia 30 para o litoral paulista e voltou para casa com mais dois pontos garantidos.

A equipe do técnico Leonardo Camargo venceu a representação da Associação Realizar, de Santos, por 51×60 em jogo disputado no Ginásio Municipal de Esportes “Magic Paula”, na Praia Grande.

Com o resultado positivo, o elenco masculino Sub-19 da Associação de Basquetebol XV de Piracicaba garante uma vaga para a próxima fase do campeonato, juntando-se ao grupo classificado para as disputas do Final Four.

O atleta mais efetivo do alvinegro foi Kennedy Viana com 17 pontos. Pedro Henrique fez 11 pontos, enquanto Wagner Júnior e Murillo Almeida de Jorge assinalaram 10 pontos cada.

“O resultado positivo em Santos garantiu a nossa classificação, numa partida difícil onde atuamos com apenas sete jogadores. Foi a vitória da superação onde mostramos que mesmo nas dificuldades sempre há esperança para trilhar o caminho correto. O jogo contra São Caetano serve para cumprir tabela, mas vamos aproveitar a oportunidade para preparar o elenco para as finais do campeonato.” – disse Leonardo Camargo.

O elenco quinzista encerra sua participação pela Serie Bronze no dia 16 de outubro diante da Associação Atlética São Caetano, às 19 horas, no Ginásio Municipal de Esportes “Waldemar Blatkauskas”, em Piracicaba com entrada franca.

 

Associação de Basquetebol Masculino/Feminino XV de Piracicaba

Jornalista Edílson Rodrigues de Morais, Mtb 26.319

(19) 99706.1470 / 99706.1570

er-morais@uol.com.br

www.basquetexv.com.br

Compartilhar:

Sobre o Autor

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>