Notícias

Sub-19 Masculino está no Final Four

Mesmo com derrota, alvinegro garante vaga no quadrangular

A equipe Sub-19 Masculina do XV/Raízen/Unimed/Unimep/Selam lutou bravamente do início ao final da partida, mas acabou sendo derrotada pela representação da Associação Atlética São Caetano pelo placar de 66×68 (33×25 no primeiro tempo) em confronto disputado na noite desta segunda-feira, dia 16, no Ginásio Municipal de Esportes “Waldemar Blatkauskas”, em Piracicaba.

O cestinha da equipe piracicabana na partida foi Kenedy Viana com 18 pontos, seguido dos atletas Wagner Júnior e Murillo Almeida de Jorge, ambos com 16 pontos.

Apesar do resultado negativo na última rodada da Serie Bronze do Campeonato Paulista, a equipe piracicabana manteve a quarta colocação na classificação geral de sua chave e garante uma vaga entre as equipes que disputam o Final Four, o quadrangular decisivo que será organizado pela FPB (Federação Paulista de Basketball).

O elenco quinzista fecha sua participação no segundo turno da Serie Bronze com 11 pontos conquistados, sendo três vitórias e cinco derrotas. O São Caetano termina a competição na liderança da chave com 14 pontos ganhos, seis vitórias e duas derrotas.

O elenco Sub-19 Masculino do XV/Raízen/Unimed/Unimep/Selam começou melhor a partida e manteve a vantagem no placar durante todo o primeiro tempo.

Na volta do intervalo, o São Caetano apertou a marcação e empatou o jogo com pouco mais de um minuto para o encerramento da terceira etapa. O XV reagiu e fechou o terceiro quarto em 50×48.

O jogo seguiu equilibrado na etapa complementar com a vantagem no placar se alternando para as duas equipes. O elenco alvinegro fez o seu melhor até o final da partida, mas nos momentos finais, o São Caetano aproveitou melhor suas chances de ataque e conquistou mais uma vitória fora de casa.

 

Associação de Basquetebol Masculino/Feminino XV de Piracicaba

Jornalista Edílson Rodrigues de Morais, Mtb 26.319

(19) 99706.1470 / 99706.1570

er-morais@uol.com.br

www.basquetexv.com.br

Compartilhar:

Sobre o Autor

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>